GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06

União é vitória!!!! Obrigado a todos que participaram
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA

Ir para baixo 
+3
Francine Heloise
marcelopm
CreaVerdade
7 participantes
AutorMensagem
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:41 am

É isso mesmo galera vejam o Edital do Coren/SP
Salário de Mensageiro do Coren = R$ 2.254,00
Salário de Agente Administrativo do Crea = 2.254,28

Vamos então trabalhar como mensageiros do Crea
Ir para o topo Ir para baixo
marcelopm




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:23 pm

Passou da hora de pedir aumento real e, digo mais, isonomia salarial para os cargos existentes no CREA-SP. Greve sempre é uma opção!
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:26 pm

se vc olhar o de agente administrativo da quase 500 reais de diferenca
isso começando...
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:27 pm

Há um grande abismo entre o piso e o topo. Implementam uma PCS de vdd, não esse engana trouxa, ou equiparam, não há outro caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Gatti

Dani Gatti


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:32 am

Bom dia amigos...

Que bom ver a mobilização de todos aqui... e de uma maneira ou de outra, estamos afinando nosso discurso.
Fran, parabéns por fazer este meio de campo para definição da pauta e fico feliz em ver a Inês participando ativamente aqui também. A gente sente falta de uma conversa mais "de perto" com o sindicato.
Lá em, cima, algum de nossos colegas citou a maneira como vem sendo as avaliações (a última foi em 2010, se não me engano).
Um grande amigo de luta nosso que infelizmente já partiu do nosso convívio, o Jorge, me explicou uma vez como funciona (sua chefe na época abriu o jogo com ele): daquelas questões rídiculas da avaliação, cada ano o R.H. escolhia cinco perguntas, nas quais o funcionário tinha que tirar "A" para receber o aumento. Aí, aquele funcionário que o chefe (ou sabe Deus quem determina) não quisesse conceder aumento, bastava ele dar em pelo menos numa daquelas questões uma nota "B" ou "C" que automaticamente aquele funcionário estava fora da jogada pra receber aumento.
Não sei da veracidade da informação, mas o Jorge era extremamente querido e engajado e eu realmente acredito que seja assim que funciona.
Uma vez, mandei um email ao R.H. perguntando se quando eu tirava uma nota "B", quer dizer que naquele quesito eu era 99% ou 75%, pois vocês podem ver nas avaliações que a nota "B" era de 75 a 99%. O que isto significa? Nunca recebi resposta.
Estou escrevendo isto tudo só pra elucidar o tamanho dos absurdos com os quais somos coniventes todos estes anos no CREA, absurdos para os quais sempre baixamos a cabeça.
Na minha modesta opinião, devemos focar agora mesmo na nossa pauta e lutar para que ela se concretize.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Gatti

Dani Gatti


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:37 am

Ah!

Outra coisa! hehe
Algum amigo nossos disse lá em cima também que na prática, nossos sistemas não funcionam e que sabe Deus como vai ficar com o novo sistema, já que o Creanet até hoje não engatou e é extremamente mal feito, falta junção de telas e outras coisas mais que todos sabemos que não funciona.
Alguém sugeriu boicotar a SIPAT. Fui eleita pra CIPA em dois mandatos e posso garantir que a galera eleita se mobiliza para que boas coisas sejam feitas no Conselho, mas sempre são barrados ou pro R.H. ou Diretoria... burocracias...
Mas fica pra cada um pensar se isto serviria pra chamar atenção da Diretoria do Conselho ou apenas não prestigiaria o trabalho de formiguinha que os membros da CIPA fazem em todas as gestões.

Será que boicotar os próximos treinamentos, não seria uma opção mais viável?
Não quero criar polêmica! É só para refletirmos!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:45 am

Polemican nenhuma, o objetivo e discutir mesmo e trocarmos sugestoes.
A ideia da Sipat veio porque esta proximo.
Treinamento esta longe.
Precisamis URGENTE mostrar aos donos do crea que vamos reagir e buscar nossos direitos.
Chega de ver a galera dos 20 mil rindo a toa e nos chorando com os 2 ou 3 mil e aguentando sistema lixo profissionais mal ecucados e chefes burricos
Ir para o topo Ir para baixo
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:51 am

Gente, eu nem estava sabendo da ideia do boicote. E acho que muita gente, principalmente os que são de UOPs pequenininhas, onde a Associação existe só no papel (essa parte eu comento depois), também não sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa




Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 9:16 am

Gente, essa ideia do boicote e muitas outras discutidas aqui não estão chegando à unidade mais distantes e as menores também. Além disso, muitos funcionários tem medo, até de entrar no forum.
Acaba que muitos estão se "rebelando" de forma independente, mas sem gerar resultados.

Tem alguma forma de obter os emails pessoais de todos?
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 9:21 am

Lisa,
ja tentei fazer isso!!!
e mesmo assim, fui indagada do porque!
mas eu tenho alguns emails aqui, de quem se dispos a passar, e todas as informaçoes que recebo do sindicato passo pra frente....
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa




Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 9:26 am

Ah Francine, que pena.
Porque até conversando com amigos de unidades próximas, muitos nem sabem daqui. Outros, acho que não querem assumir por medo, sinceramente, não sei como esse medo se "implantou no pessoal".
Aliás, acho que muitos também, não vêem aqui como uma esperança de melhora.
Bom, eu passei para alguns que não sabiam, mas se quiser, me avisa que passo alguns e-mails que tenho pra você ...
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 9:58 am

Pode passar sem problemas Lisa.
Quanto mais emails voce conseguir melhor.
meu email particular é
francineheloise arroba gmail ponto com
pode enviar que eu cadastro sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA   Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso Coren-SP salário de mensageiro = Agente Administrativo do CREA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agente Administrativo X Analista de Serviços Administrativos
» Expediente dos dias 24 e 31
» RJU Vs. CREA-SP
» Feriado dia 28-10-2013 - Dia do Servidor Público. CONFEA respeita CREA-SP NÃÃÃOO
» CREA ON LINE 1590/14 - Temos mesmo que engolir isso?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06 :: A Administração Kurimori :: GERAL-
Ir para: