GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06

União é vitória!!!! Obrigado a todos que participaram
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....

Ir para baixo 
+65
ex-crea sp
CREANA_2001
dream
CREANA
RANHENTO
Fábio Freitas
ÚLTIMO SAMURAI
esCREAvizados
KUriano
claudioserra918
Dr. House
Japalhaço
interior40
Forumeira
LGMaion
agente
Isauro
Ledu
Zorro
spice
Ate Quando
FISCAL 2
ellyanacorrêa
EuMesmo
Paulo Guedes
alopradopirado
PTP
paty
didomingues
FISCALGSS
realista
Alexandre Kafka
smigoolsenhor
OutroFiscal
sapocururu
MENINA
Sempre a Verdade
Alomar
Teka
Hobbes
Chaves
El Kaboing
Coringa
Mazinha
pppp4700
Charles Bronson
eudointerior
INESGP
administrativa
tomate
Stress
Francine Heloise
PORCEL
Mary76
Socio
Dani Gatti
Patrick
CreaVerdade
Lisa
abelhinha144
Kuriosa
Fiscal
inimigodaricoh
salvatore
Admin
69 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
tomate




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 6:15 pm

somos funcionários públicos ou não dependendo do momento e da conveniencia da empresa. Quando convém, somos taxados de uma coisa, quando não convém, somos taxados de outra coisa...
Infelizmente eles não entendem que quem sustenta a empresa de fato são os funcionários. "Amigos" vem  e vão, politicagem vem e vai, mas quem dá o duro e faz a coisa funcionar são os funcionários!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:22 am

Pelo que percebemos aqui há muita gente descontente. Então vamos nos organizar e juntar ao Sindicato para cobrar do CREA soluções imediatas à nossas reivindicações. Devido a necessidade de termos legalidade aos nossos atos, vamos cobrar do Sindicato uma Assembléia para aprovamos nossas reivindicações em função dessas novidades, e já declararmos ESTADO DE GREVE. Assim eles vão perceber que estamos falando sério. Precisamos divulgar mais a existência desse fórum para mais adesões.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Gatti

Dani Gatti


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:41 am

Bom dia amigos!
Vamos todos tentar pegar os emails pessoais de nossos colegas de UGI/UOP e passar para a Francine...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:41 am

CREAVerdade, que eu prefiro o nome, não adianta querer marcar Assembleia sendo que será na capital, e o interior nao poderá participar...
O que estou tentando fazer é que o interior tenha a mesma força que a capital.
Mostrar para o sindicato que o interior tem interesse tambem na empresa...
Por isso, estou pedindo o email dos amigos do interior.
Eu pedi aqui ontem, e confesso que fiquei muito surpresa porque eu recebi só 1 email com o email.
Ninguem mais enviou nada!!!!!
Como vamos fazer qualquer coisa sendo que as pessoas nao participam???
As pessoas precisam ter consciencia que não é brincadeira!!!
Estamos querendo nossos direitos!!!
Afinal de contas quem segura o rojão na frente do profissional quando o sistema nao funciona?
Quem espera a volta de viagem para negociacao?
Quem é paciente a ponto de esperar 4 meses????????????????
GENTE, o presidente não fez nenhum favor em dar 6,8% de aumento!!!
Entendam isso por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:55 am

Concordo com você Francine, porém a questão da Assembléia é o modo legal de se fazer as coisas.
O que podemos pensar seria o Sindicato então fazer reuniões de forma descentralizada, em algumas cidades principais, facilitando a locomoção, mas tem que haver a assembléia para documentar e legalizar as ações. Na última Assembléia foi aprovada uma comissão com 5 funcionários para ajudar o Sindicato nas negociações, pensando agora o que podemos sugerir seria abrir essa comissão para mais participantes, principalmente do interior. Essas pessoas incluindo as que estão se manifestando aqui poderiam juntar e somar forças para definirmos nossas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:00 am

Mas é justamente isso que eu estou tentando fazer...
Porem por email, que é tão válido quanto participar da comissao.
O problema da comissao, é que nem todos sao sindicalizados.
O que eu estou buscando é mais do que sindicalizados.... SAO todos os funcionarios mesmo
Afinal todos fazem parte da empresa, e nao so os sindicalizados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:07 am

Muito pelo contrário, não há essa exigência de ser sindicalizado não. Qualquer um que queira colaborar pode participar. Pelo que me lembro na convocação para Assembléia diz, "sindicalizados ou não".
Minha preocupação é fazer a coisa de forma legal.
Acho que a maior dificuldades dos e-mails é o "cagaço" desse pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
administrativa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:19 am

Os funcionários precisam sair desse estado de letargia e acordar: a realidade é que se não nos mobilizarmos essa situação não irá mudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:49 am

Creio que se o sindicato não nos ouvir, deveríamos nos juntar e ir na próxima Assembléia e nos fazer ouvidos. Mesmo que não seja o ideal, é um plano B que proponho.

Quantas pessoas participaram da última assembléia?
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 11:01 am

poucos, muito poucos mesmo!!!
tipo uns 10
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 11:08 am

E olha que foi na Faria Lima...
Assim vemos a participação dos funcionários.
Mas daqui para frente com a participação dos forumeiros as coisas serão diferente.
Acho que temos que listar nossas prioridades para nossa bandeira de luta.
Tipo: Contra PEC 185; RJU Já; PCS; Anuênio; etc....
Ir para o topo Ir para baixo
INESGP




Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 11:18 am

Olá a todos.

É minha primeira postagem, ainda tô me localizando no uso desse recurso e não sei bem se estou respondendo a todos - espero que sim.

Hoje (23/Cool está circulando um boletim sobre a campanha salarial, explicando que o papo com o Kurimori no começo do mês é o último recurso da porta pra dentro do CREA, e temos de ir até o último recurso pque depois os juízes e outros atores da porta pra fora cobram não termos feito isso. Então, no início de setembro, ou as coisas saem desse marasmo ou precisaremos de uma mobilização que force uma decisão rápida no Judiciário. É bom todos irmos pensando nisso e trocando idéias a respeito, tb por este espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
INESGP




Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 11:27 am

Francine, acho que se a gente trabalhar em duas frentes, só dispersa. Todos os funcs do CREA estão sendo convidados para participarem deste Forum e o convite tb está sendo dirigido pelos boletins da Capital -então me parece que esse seu esforço de reunir os ends e fazer contato já está sendo feito, o que precisamos é estimular os demais a tb participarem deste forum aqui.

Tb quero esclarecer a questão que vc levanta sobre decisões em assembléia. Se os encaminhamentos de uma assembléia podem seguir para o Judiciário, os juízes só considerarão como válidos para a decisão os votos proferidos presencialmente na assembléia (daí fazermos lista de presença). E se forem poucos votos, corre-se o risco da decisão não ser considerada legítima, pque não foi expressiva. Então o caminho é COMPARECER nas assembléias convocadas (e nas duas que fizemos nessa campanha salarial tinha um número irrisório de participantes). Podemos definir aqui o dia da semana, local e horário mais adequados, mas o importante é comparecer um grande nº de funcionários. Foi assim na OAB, CRP e COREN - daí as vitórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:19 pm

INESGP, não acredito que o ponto seja duas frentes.
o problema maior é que do jeito que foi falado parece que a Capital é logo ali.
e todo mundo sabe que não é assim que funciona.
eu ja estou pedindo, já faz algum tempo, que a opiniao do interior seja levada em conta.
o que acontece é que parece que o sindicato só ouve o que a capital, em assembleia, diz.
e não é assim que funciona... eu tenho o direito de expressar o meu voto...
se por motivo de distancia e horario de trabalho (porque não seremos dispensados para ir até a assembleia e dai cai naquela de tem que compensar sabe se la Deus que horas) é totalmente compreensivo por parte de juiz, e eu sei bem do que eu estou falando, que possa ser feito uma assembleia digital...
assim todos participam, todos votam, todos dão opinioes.
estou tentando apenas que TODOS possam participar, INDEPENDENTE da distancia.
afinal, o CREA é uma empresa estadual.
Ir para o topo Ir para baixo
Stress




Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:26 pm

LEI Nº 7.783, DE 28 DE JUNHO DE 1989
Art. 4º Caberá à entidade sindical correspondente convocar, na forma do seu estatuto, assembléia geral que definirá as reivindicações da categoria e deliberará sobre a paralisação coletiva da prestação de serviços.
       § 2º Na falta de entidade sindical, a assembléia geral dos trabalhadores interessados deliberará para os fins previstos no "caput", constituindo comissão de negociação.

Oi pessoal, admiro o engajamento e coragem de vcs.  Acho que vocês estão certíssimos em cobrar providências e lutar pelo coletivo, mas temos que respeitar alguns passos.
Cada um de nós trabalhamos em vários mini creas dentro do CREA: são Unidades, UOPs, UGIs, Postos , SUPERINTENDENCIAS, e sim, o anonimato é importante para resguardo da verdade.  Quantos deixaram de falar e se indignar se tiver que exibir os seus nomes. Lembrem-se que na democracia os votos são secretos para resguardar e garantir o PODER do todos, inclusive dos “covardes”.
Sei que por sermos funcionários públicos ( ainda não servidores), temos algumas garantias, mas cada um de nós, mas velhos ou não, sabemos de histórias de perseguição sim. As transferências entre cidades do interior não acontecem aleatórias, elas precisam da anuência das chefias, e quantos funcionários não lutam para voltarem para o interior, e que por isso não podem dar a cara a tapa; e outros que moram em uma região de SP e são transferidos para outra região que dificultam suas vidas (lembrem que SP uma transferência de local de trabalho é corriqueira e muda toda a rotina da família do funcionário, inclusive escola de filhos pequenos), sem falar em possíveis assédios morais que podem ocorrer.
Então gente, vamos aproveitar a oportunidade de desabafarmos neste bate-papo, mostrarmos nossa indignação com as indecisões do CREA e sindicato.
Criar uma comunidade paralela (e-mail pessoal), sem vistas aos demais vai apenas ser  uma reunião de amigos, que vão reclamar, e demonstrar que o pensam, mas vão continuar restritivos a vcs, sem amparo legal.
Querem demonstrar indignação? Escrevam aqui, anônimos ou não, querem mudar e melhorar as condições de trabalhos? Sindicalizem e cobrem o sindicato. Não está funcionando trocamos a diretoria do sindicato, descobriremos seus opositores e apoiaremos em próxima campanha para eleição sindical.
Mas as palavras ainda tem força, o presidente do Crea precisa da gente  para uma boa eleição, o CREA precisa do nosso trabalho, e o sindicato do nosso apoio, mas eles precisam fazer por merecer....

Bem esta é minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
inimigodaricoh

inimigodaricoh


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:28 pm

Pessoal, fiquem tranquilos. O fórum nada tem a ver com o Sindicato.
Só foi pedido ao sindicato para que o fórum fosse divulgado.
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:35 pm

bom, em momento algum eu falei para criar uma comunidade paralela, sem vistas aos demais.
muito pelo contrario, eu estou querendo atingir muito mais gente, do que o forum esta atingindo.
a solicitação dos emails nao é para criar grupo paralelo algum.
é muito mais para que TODOS tenham acesso as informaçoes.
por exemplo hoje, o email que o sindicato disparou para os sindicalizados, ja foi encaminhado para todos os que me passaram email...
entao, se eu nao fui clara quanto a solicitacao, serei agora.
o email é apenas para que todos tenham conhecimento das atitudes que sao tomadas.
estou tentando que com os emails possa ser feito uma lista, virtual que seja, para que todos opinem.
nao quero restringir os emails a ninguem.
muito pelo contrario, quero que todos participem
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Gatti

Dani Gatti


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:55 pm

Acredito que toda ajuda é bem vinda. Acho muito legal o trabalho que a Francine está fazendo e acho super válido nosso fórum.

Pra mim, o próximo passo é criar esta Assembléia do Sindicato, de maneira digital (verificar os meios certos para ter legitimidade) e se for o caso, nos termos da Lei, entrar em greve sim (com comunicação no tempo certo ao MT e todos os demais ritos).

Uma coisa que acho bacana o Sindicato fazer é declarar à Presidência do Conselho, seja por meio de Oficio ou por email de comunicado, que os funcionários, não só do Crea, mas também dos demais Conselhos, não irão ficar de braços cruzados esperando que o lobby para aprovação da PEC dos Conselhos seja aprovada. Acho que tem que escancarar logo de uma vez. Que esperamos a imediata implantação do RJU, para comprovar a transparência da Administração do Conselho...
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:01 pm

obrigada pela Força Dani... o intuito é esse mesmo, achar um meio legal do pessoal do interior participar...
por email é apenas para demonstrar mais força!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:59 pm

Conheci o fórum hoje, o sindicato me mandou um e-mail sobre ele. Aproveitei e encaminhei para o pessoal daqui, espero que participem.
Realmente, à tempos muitos estão insatisfeitos mas não havia unidade para nos mobilizarmos em uma greve ( o que é, na situação atual, imprescindível). Espero que agora a greve ocorra, para que percebam que são os funcionários a base do Conselho, e não as associações, inspetores ou diretoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary76

Mary76


Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:16 pm

Francine, acabei de te mandar o meu e-mail pessoal. Com relação a PEC, desconfio que os profissionais não saibam ou ainda não se deram conta das  consequências se caso ela venha ser aprovada, eles tambem  serão tão prejudicados como nós. Concordo com o que a Dani disse, tornar público o que eles pretendem,  para que todos (inclusive os profissionais) saibam a grande safadeza que vem por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:22 pm

Ja recebi e cadastrei Mary.
Mto obrigada!
Seria legal alguem fazer um cartaz, e distribuir para os outros amigos, para que todos saibam dessa PEC e conscientizem os profissionais!!
o q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:44 pm

Agora simmmmm
Esta aumentando a participação
Com e-mails ou sem, o importante é participar.
O fórum é bão, pois fica aberto o tempo todo.
Acho Francine que no fórum fica mais fácil mesmo e concentrada as informações abertas a todos.
Não vamos ficar discutindo entre nós e sim somando as forças.
Hoje com a internet de repente criar uma assembléia virtual, a título primeiro de sentir a galera toda, como um bate-papo virtual, quem sabe.
Parabéns Francine pela disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:50 pm

Very Happy 
a minha intenção é melhorar para todos!!!
por isso que sou do jeito que sou!!
Ir para o topo Ir para baixo
INESGP




Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 3:22 pm

Acho que talvez eu tb não tenha sido clara, pque tb penso que "todo esforço contribui" na interação geral. Só quis esclarecer que o convite foi enviado para TODOS os funcs, pelo e-mail pessoal ou do crea qdo o pessoal não estava disponível, e achei que era um trabalho dobrado. Mas é ótimo que seja feito!

Tenho várias respostas, mas como não é fácil pra ninguém ler msgs muito longas, vou escrever uma resposta pra cada assunto. Té já.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....
Ir para o topo 
Página 3 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bate Papo sobre o Sindicato
» Bate papo - Qualquer coisa relativa à Negociação salarial de 2013
» Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06 :: A Administração Kurimori :: GERAL-
Ir para: