GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06

União é vitória!!!! Obrigado a todos que participaram
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....

Ir para baixo 
+65
ex-crea sp
CREANA_2001
dream
CREANA
RANHENTO
Fábio Freitas
ÚLTIMO SAMURAI
esCREAvizados
KUriano
claudioserra918
Dr. House
Japalhaço
interior40
Forumeira
LGMaion
agente
Isauro
Ledu
Zorro
spice
Ate Quando
FISCAL 2
ellyanacorrêa
EuMesmo
Paulo Guedes
alopradopirado
PTP
paty
didomingues
FISCALGSS
realista
Alexandre Kafka
smigoolsenhor
OutroFiscal
sapocururu
MENINA
Sempre a Verdade
Alomar
Teka
Hobbes
Chaves
El Kaboing
Coringa
Mazinha
pppp4700
Charles Bronson
eudointerior
INESGP
administrativa
tomate
Stress
Francine Heloise
PORCEL
Mary76
Socio
Dani Gatti
Patrick
CreaVerdade
Lisa
abelhinha144
Kuriosa
Fiscal
inimigodaricoh
salvatore
Admin
69 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/07/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:43 pm

Puxa vida!! Parece que o descontentamento é maior do que pensávamos....
Vamos aumentar a participação!!! Vamos convidar os colegas...
Vamos COLOCAR NOSSAS OPINIÕES
Ir para o topo Ir para baixo
https://creasp.forumeiros.com
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:17 am

Para quem quiser consultar a ação do MPF contra o funcionário do CREA que recebe acima do teto constitucional, segue

0019916-14.2012.4.03.6100

Só pesquisar aqui:
http://www.jfsp.jus.br/foruns-federais/
Ir para o topo Ir para baixo
Mary76

Mary76


Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:07 am

Gente!!!! A coisa ta preocupante... trabalhamos pra caramba, não somos valorizados...e se essa tal PEC for mesmo aprovada aí a coisa desanda de vez...
Ir para o topo Ir para baixo
PORCEL




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:16 am

Pessoal, precisamos lançar a campanha contra a aprovação da PEC-185 (a que legitima a "farra dos bois" nos conselhos profissionais), pois se aprovada botará por água abaixo todo o assunto RJU.
Eles já estão se mexendo politicamente para isso, e nós nem aí... Vejo aí um grande perigo para o RJU, embora alguns colegas achem que não tem chance de passar. Penso em fazer isso diretamente no Facebook, com meu cadastro normal, mesmo (inclusive com foto), afinal não temos que ter medo de dar a cara a tapa.
Aliás, uma questão a ser pensada: Todos (ou pelo menos, muitos) os que enfrentaram o sistema de modo consistente, acabaram por ganhar alguma promoção ou "valorização" (a compra ou "cala-a-boca" realmente é institucionalizada).
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:44 am

Sugestão desde já: Sindicato fazer faixas, cartazes e principalmente ADESIVOS para colocarmos nas camisas contra a maldita PEC. Pois é um direito nosso ser contra e temos motivos para isso.
Distribuir para todas as Unidades e para todos os funcionários utilizarem.
O ideal seria marcar um dia de protesto geral seja de meio dia, uma hora em todas as Unidades e todos fotografar e juntar no face para distribuir e engrossar no Brasil inteiro a manifestação contra a PEC.
A ideia é essa. Vamos ao trabalho Sindicato e funcionários
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:47 am

Campanha igual deveria ser para realização do ACT com aumento real, anuênio, correção dos benefícios, PCS, vamos chacoalhar a roseira!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:02 pm

Boa Tarde!!!
Tenho algumas questoes a serem levantadas aqui!
Sim, eu sou mais uma das revoltadas nesse Conselho e sei o quanto isso pode ser visto como negativo la na frente.
Acredito que para a maioria dos funcionarios, a questão é uma só:que bom que o presidente deu aumento de quase 7%... antes tem um pouco do que não ter nada!!!
Garanto que a maioria pensa assim.
Se não pensa, por que nao fala?
Por que os funcionarios do CREA tem medo de falar qualquer coisa, seja para o chefe ou no pandion, que pode ser ou nao controlado mas nao estamos falando nada demais???
Agora dar opiniao é proibido???
Porque as pessoas desse forum nao colocam seus nomes verdadeiros????
Medo??? do que???
Gente, se isso é um canal de desabafo, qual é o problema de se identificar?
Sim, tenho problemas com varias pessoas aqui dentro do Conselho. Por que? Porque eu falo o q eu penso!!
Sim, temos que nos preocupar com a PEC, com o grande numero de politicos apoiam essa palhaçada....
mais uma ne...
se o conselho nao valoriza o funcionario, pra q ter funcionario?
ate quando vamos ficar dizendo amem pra tudo???
todo mundo quer ganhar mais, mas nao quer mover um palhinha ne???
pq ninguem fala em GREVE?????
Psicologia parou e ganhou o q queria
pq ninguem para aqui????
Ir para o topo Ir para baixo
Mary76

Mary76


Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 3:45 pm

Francine....vc tem toda razão...ninguem faz nada pra mudar a situação
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:13 am

Francine, tb concordo com vc. No meu caso, o anonimato é uma questão de estratégia.

Acho que todos deveríamos, com todo respeito, enviar email para presidente expressando nosso descontentamento. O email dele é kurimori@creasp.org.br

O que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:29 am

Tudo bem!
Deveríamos montar um email base, e todos enviaríamos para ele...
Na minha opinião, ele não está muito preocupado com os funcionários não...
Já passou a administração para outra pessoa, que não sabe administrar!!
Então estamos entregues a sabe se lá quem...
Se estivessem preocupados com os funcionários, poderíamos participar das atividades, desmistificar esse negócio que só a capital trabalha, dentre outras coisas....
Sei que vários vão ficar bravo comigo, mas o q eu estou falando é a mais pura verdade.
Enquanto houver diferença de tratamento, não fomos considerados como uma empresa de verdade, que todos fazem parte, que todos podem ajudar, que todos podem ser ouvidos, vai ficar essa diferenciação...
Estou falando isso por conta dos comentarios de hj no pandion...
Então, ou fazemos alguma coisa para melhorar, ou vamos continuar falando amem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick

Patrick


Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:30 am

Caros amigos, concordo plenamente com vocês a respeito dos comentários da Francine, Mary 76 e Fiscal. Acho que todos do Conselho deveriam se reunir e fazer uma greve, porque quero ver se o Conselho parar de arrecadar dinheiro o presidente Kurimori não vai tomar nenhuma providência, porque é claro que é do interesse dele que entre mais dinheiro a cada dia. Acho que deveríamos nos unir e ter o apoio do Sindicato é claro para fazer uma greve. O pessoal daqui da minha Unidade até estava já pensando nisso em fazer uma greve branca onde viríamos trabalhar mas não faríamos nenhum atendimento. Mas para que tenhamos sucesso teríamos que ter o apoio de todos em todo o Estado. Fica minha idéia porque não pressionamos o Sindicato para nos apoiar nessa greve. Afinal o que aquela moça representante do sindicato, tal de Inês está fazendo lá dentro do CREA, porque quando a procuramos para nos apoiar a mulher nunca está trabalhando. Conto com o apoio de vocês e vamos concretizar nossas idéias e não só ficar nesse desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 9:05 am

Bom, agora o negocio ficou feio mesmo!!!
acabei de entrar em contato com o sindicato.
fiquei sabendo que na ultima assembleia foi sugerido GREVE!!!!
e sabe quem nao quis??????
o pessoal da capital!!!
agora eu me pergunto: alguem consultou todo o CREA?
essa assembleia tem validade sendo que nao estava a maioria dos presentes????
Ir para o topo Ir para baixo
PORCEL




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:24 am

Aí, sim... Agora estou vendo que a revolta é geral... Colegas dispostos a dar a cara a tapa... muito bem... A função da greve não seria deixar de arrecadar dinheiro, mas o impacto negativo da atual administração frente aos profissionais e sociedade... Assim, apoio totalmente (obviamente que o "pessoal da capital", como foi dito, se foi contra, deve ter sido por medo, vez que certamente tinha algum olheiro das suas chefias no local da assembléia... Não devemos polemizar (penso) quanto a "só a capital trabalha", já que estamos todos no mesmo barco... Greve branca não tem funcionado, então a greve de fato deve ser inevitável...
Vou ver se tem como alterar o nome do perfil, já que realmente, não devemos ter medo de quem está, já que somos... Se por um lado eles têm a caneta mais pesada, nós temos a lei a nosso favor (tudo teoricamente... rsss).
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:33 am

Gente, estou pensando num meio de atingir o maior numero de pessoas para que todos saibam o q está acontecendo... e vou precisar da ajuda de vcs!
É possivel conseguir o email pessoal dos funcionarios do crea?
Quero fazer uma pasta aqui no meu computador, no incredimail, para cadastrar todas as pessoas, e disparar emails para todos de uma vez só.
Assim, quando rolar uma resposta, respondem para todos e todos ficam sabendo.
Quero transparencia e opinioes!
Dai junto tudo e envio para o juridico do sindicato para posicionamento.
o q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Stress




Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:55 am

Todos os email juntos não sei, mas no creadoc, em usuários estão com os e-mais
Ir para o topo Ir para baixo
Mary76

Mary76


Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 12:10 pm

Sei que um clichê o que vou escrever aqui..."União faz a força"!, mas é a pura realidade, se somos unidos para nos conformar, já passou da hora de nos unirmos para mudar essa vergonha que estamos vivendo .
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 12:10 pm

nao foi bem isso que eu falei Concurseira (preferiria o nome!)
no creadoc so tem os emails do trabalho...
nao é isso que eu gostaria.
o que eu falei foi de fazer um grupo, no meu incredimail, colocando o email pessoal de cada um.
assim, todos receberiam no email pessoal.
quero cadastrar todos, e assim todos ficarem sabendo das coisas.
entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 12:11 pm

Isso mesmo Mary!
posso contar com a sua ajuda para conseguir o email dos outros amigos da sua uop ou ugi?
Ir para o topo Ir para baixo
Mary76

Mary76


Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 12:37 pm

Vou tentar Francine, o duro q as pessoas  da minha UGI são pessoas que tem medo de tudo, tao achando que esse forum é monitorado por alguem do CREA (Chefões).Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 12:39 pm

Este forum nao tem nada a ver com o CREA.
O pessoal do sindicato fez para que possamos nos comunicar.
Se nao querem falar por aqui, email particular nao tem como rastrear...
Mais um motivo para solicitar o email..
Vc pode explicar assim...Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 1:02 pm

Francine, deixa seu email pessoal aqui ou passa por MP para que possamos te enviar a lista dos pessoais. Tb, pode-se disparar mensagem no email que temos no Crea, solicitando o email pessoal, e o pessoal vai te passando.
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 1:09 pm

Ok! sem problemas
ainda preferiria nao envolver o email do crea....
qto mais a gente conseguir sem intervençao da empresa melhor...
vai q...
meu email pessoal é meu nome tudo junto arroba gmail ponto com
nao esta permitindo postar email

mas é assim

francineheloise arroba gmail ponto com
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Gatti

Dani Gatti


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 3:11 pm

Olá colegas

Estou feliz em ver que mais pessoas estão se organizando para mobilização geral contra a PEC dos conselhos e também contra as condições de trabalho.
Também sou a favor de greve, principalmente contra esta articulação da tal PEC.
Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 3:20 pm

é isso ai, bora se juntar povo... abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
tomate




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 6:07 pm

a atual administração diz que quer acabar com a burocracia e o papel, mas a realidade interna é muito diferente... o RH é o setor mais burocrático que existe... tem que ter papel pra tudo, assinado, carimbado...  se o funcionario tem banco de horas, e por algum motivo nao previsto com 15 dias de antecedencia tem que usa-lo, so uma pessoa no conselho inteiro pode autorizar. Pra que tem chefe, gerente e superintendente então? será que só uma pessoa tem o discernimento para dizer se as horas que o funcionario deixou de trabalhar porque nao previu com 15 dias de antecedencia, podem ser descontadas ou nao do banco de horas, que o funcionário ja tem acumulado!!! Todas as regras absurdas que o RH impõem deixam para mim muito claro uma coisa: a empresa considera os funcionários uma ameaça e vive se cercando de meios para que os funcionários não os processem. Na hora de tomar medidas com quem abusou, não tem coragem, e para isso, impoem regras absurdas que prejudicam todo mundo.  Quem consegue prever uma desgraça com 15 dias de antecedencia? E se a unica pessoa que tem o poder de autorizar o uso das horas falar não, você, caso tenha tempo hábil (pois o prazo é 2 dias), terá que compensar, onde as horas são de 1 para 1, diferente do banco de horas, que as horas valem 50% a mais, ou seja, a empresa força você a trabalhar de 1 para 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....
Ir para o topo 
Página 2 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bate Papo sobre o Sindicato
» Bate papo - Qualquer coisa relativa à Negociação salarial de 2013
» Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06 :: A Administração Kurimori :: GERAL-
Ir para: