GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06

União é vitória!!!! Obrigado a todos que participaram
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....

Ir para baixo 
+65
ex-crea sp
CREANA_2001
dream
CREANA
RANHENTO
Fábio Freitas
ÚLTIMO SAMURAI
esCREAvizados
KUriano
claudioserra918
Dr. House
Japalhaço
interior40
Forumeira
LGMaion
agente
Isauro
Ledu
Zorro
spice
Ate Quando
FISCAL 2
ellyanacorrêa
EuMesmo
Paulo Guedes
alopradopirado
PTP
paty
didomingues
FISCALGSS
realista
Alexandre Kafka
smigoolsenhor
OutroFiscal
sapocururu
MENINA
Sempre a Verdade
Alomar
Teka
Hobbes
Chaves
El Kaboing
Coringa
Mazinha
pppp4700
Charles Bronson
eudointerior
INESGP
administrativa
tomate
Stress
Francine Heloise
PORCEL
Mary76
Socio
Dani Gatti
Patrick
CreaVerdade
Lisa
abelhinha144
Kuriosa
Fiscal
inimigodaricoh
salvatore
Admin
69 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 8:44 am

Alguém sabe se mais algum "serviço público federal" vai ter expediente nos dias 24 e 31/12?

Sou a favor de não trabalharmos neste dia.

Ir para o topo Ir para baixo
Mazinha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:08 am

TAMBÉM SOU A FAVOR DE NÃO TRABALHARMOS NOS DIAS 24 E 31/12.
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 11:45 am

Coringa: Mérito teria você se não publicasse aqui informações da rádio peão, pois os participantes desse fórum estão empenhados em buscar melhorias para todos os funcionários do Conselho. O que não é seu caso, pois está atrás apenas de desmerecer o trabalho dos outros. Sindicato e Comissão parabéns pelo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 2:53 pm

INESGP escreveu:
Dani - vc participou da avaliação pós reunião e ajudou na decisão de que o Sindicato e a comissão de funcs se reunisse primeiro para debate dos documentos apresentados, para depois divulgá-los com nossas impressões e encaminhamentos aos demais funcs. Então, (e ainda que a Francine esteja certa qdo diz que tudo é moroso - é mesmo) combinamos fazer isso no próximo sábado, dia 19, certo? Por isso estranho que vc cobre por aqui uma medida diferente do que combinou conosco fazer... Inclusive vc afirma que a 2500 será substituída por medida melhor mas será que será? será melhor? não nos reunimos ainda para tirar uma impressão de conjunto, há argumentos que vc ainda não ouviu sobre quem pode não pensar assim. Então, penso que vc deve esperar a reunião do dia 19 para depois passar a posição da comissão e do sindicato a respeito.
Acredito que os demais funcionários tenham discernimento para criar suas próprias opiniões. Por favor, repassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alomar




Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/09/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 6:13 pm

Parabenizo os integrantes da Comissão, do SINSEXPRO e as pessoas deste Fórum (MAZINHA, CORINGA, MENINA, ALOPRADOPIRADO, GILBERTO SCARIN, LISA, CREAVERDADE, FISCAL, PAULO GUEDES, ÁGATHA, EL KABOING, GILBERTO SCARIM, EUDOINTERIOR, em fim todos os participantes).
Mas não briguem, a melhor forma de reparar algum erro é o diálogo, aqui é um espaço DEMOCRÁTICO.
Se a Comissão sentir atingida por qualquer coisa, esta deverá avaliar suas atuações.
Se o SINSEXPRO sentir atingido por qualquer coisa, este deverá avaliar suas atuações.
Se o CREA-SP sentir atingido por qualquer coisa, É PORQUE ESTAMOS INCOMODANDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa




Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:02 am

Bom dia!
Relacionado aos feriados de final de ano também apoio, pois são feriados que passamos com a família, precisamos viajar, etc. Acho que dar as pontes do dia 24 e 31 não vai prejudicar os trabalhos do Conselho, uma vez que se trata de meio período. Além do mais, muitas empresas nessa semana fecham, muito raro, um ou outro profissional aparece para resolver algumas pendências, mas coisas mínimas.

Pessoal, fiquei com uma dúvida relacionada ao último CREA on line, sobre o reajuste para 10%, onde é citado que o TCU autorizou por sermos CLT.... isso é caso de nos preocuparmos? (digo, pelo fato daquela PEC da terceirização, e de repente, estarem entendendo que não seremos considerados func. públicos?) Ou não tem o que se preocupar? Achei que ficou meio antagônico ao que foi defendido antes, de que pelo fato de sermos func publicos, não poderíamos ter aumento real..etc...aí de repente, pode...?... (não que não tenha gostado rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:38 am

Lisa escreveu:
Bom dia!
Relacionado aos feriados de final de ano também apoio, pois são feriados que passamos com a família, precisamos viajar, etc. Acho que dar as pontes do dia 24 e 31 não vai prejudicar os trabalhos do Conselho, uma vez que se trata de meio período. Além do mais, muitas empresas nessa semana fecham, muito raro, um ou outro profissional aparece para resolver algumas pendências, mas coisas mínimas.

Pessoal, fiquei com uma dúvida relacionada ao último CREA on line, sobre o reajuste para 10%, onde é citado que o TCU autorizou por sermos CLT.... isso é caso de nos preocuparmos? (digo, pelo fato daquela PEC da terceirização, e de repente, estarem entendendo que não seremos considerados func. públicos?) Ou não tem o que se preocupar? Achei que ficou meio antagônico ao que foi defendido antes, de que pelo fato de sermos func publicos, não poderíamos ter aumento real..etc...aí de repente, pode...?... (não que não tenha gostado rs)
Vai trabalhar apenas meio período? Se não derem o período todo, que tal todos utilizarem estas 4 horas para faltar e compensar nos dias posteriores?

O TCU não apita nada. Quem julga é o STF e já determinou que somos regidos pela 8112/90 (RJU).

Colegas, se alguém pensar que somos CLT o CREA já divulga como se fosse fato e vdd.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa




Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:45 am

Bom saber Fiscal. Laughing 


Sim, naquele calendário que enviam no começo do ano, está lá: 24 e 31 meio período, e ainda com a obs: ***Os expedientes dos dias 24 e 31/12/13, deverão ser correspondentes a
metade da jornada de trabalho do funcionário, que deverá ser realizada no período
da manhã, excetuando os funcionários que trabalham sob o regime de escala de
revezamento que terão sua jornada de trabalho normal.

Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:47 am

Alomar disse em outro topico do forum:

CREA-SP está blefando..
Saiu no CREA On-Line: TCU “decide” que somos CLT.
Comissão de Funcionários e SINSEXPRO já que somos CLT perguntem ao CREA-SP se será suspenso o desconto do teto salarial constitucional do WRR, perguntem se vão fazer concurso público no qual o regime de contratação é CLT ou se vão contratar sem concurso, o TCU “decidiu” somos CLT.
Perguntem também como fica o acórdão do STJ, lá somos RJU.
SINSEXPRO está na hora de ter uma posição mais didática/educativa sobre as questões de Direito Administrativo e Constitucional.
Nem todos sabem o que isto é fundamental e que todos saibam de vez o que é o RJU, a função de cada um destes tribunais, do Ministério Público e etc.
A administração passada do CREA-SP soube trabalhar bem isto (a desinformação) e deu no que deu, vários colegas saíram do SINSEXPRO.
O CREA-SP vendeu uma ilusão para os taqueanos e eles acreditaram, o CREA-SP responsabilizou o SINSEXPRO pelas demissões.
Não caiam no mesmo erro.
Outra coisa, vão para a reunião com o CREA-SP e afirmem: NÃO SOMOS CLT, SOMOS RJU.
O CREA-SP está jogando migalhas e nós estamos seguindo isto.
Está na hora de mudar o rumo.

EU ESTOU DE ACORDO COM ELE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa




Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:52 am

Pois é Francine Heloise,
quando vi o CREA on line, pensei nessas questões também, do teto salarial, dos concursos.....também concordo com tudo que ele disso...

Bom, mas ainda nós estamos aqui, agora e outros colegas que não acessam a informação? O CREA acaba iludindo com essa história de CLT...

Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:55 am

Temos que fazer alguma coisa para que eles saibam dessa informação URGENTE!!!
Quando pedi o email das pessoas para fazer uma pasta de contatos no meu email particular, foi para atingir a todos!!!
Estou tentando ajudar de todas as formas!!
Vamos sim botar isso em pratos limpos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:56 am

Eudointerior postou em outro topico do forum!
Estou fazendo isso pq muitas vezes as pessoas nao sabem que existem os outros topicos ok?

Pessoal, vejam que interessante:

Taí mais uma grande contribuição para a categoria: VOCÊ SABIA DO DECRETO LEI 5.497/2005, QUE OBRIGA AS AUTARQUIAS TEREM 75% DO QUADRO "DAS" (GRUPO DIREÇÃO E ASSESSORAMENTO SUPERIORES) DE SERVIDORES DE CARREIRA? Você sabe que a autarquia tem que provar que atende este percentual para contratar os de fora? VAMOS AGORA PROVOCAR O MPF PARA ESTA FISCALIZAÇÃO. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2005/Decreto/D5497.htm

Art. 3o Os órgãos, autarquias e fundações da administração pública federal deverão incluir em seus planos de capacitação ações voltadas à habilitação de seus servidores para o exercício de cargos de direção e assessoramento superiores, as quais terão, na forma do art. 9o da Lei no 7.834, de 6 de outubro de 1989, prioridade nos programas de desenvolvimento de recursos humanos na administração pública federal.

Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas!
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:58 am

Fiscal postou em outro topico do forum
CreaVerdade escreveu:
Paulo Guedes: Sem querer criar polêmica, mas impossível não manifestar diante das aneiras aqui faladas por você: "Precisamos na APC de pessoas comprometidas"; " transformarmos a APC no verdadeiro meio de comunicação"; "o sindicato sentou à mesa sem um plano"; "estatuto muda-se"; "A APC tanto pode ter função social quanto "sindical".
Assim você não está somando e sim buscando depreciar os poucos que ainda estão lutando por todos. Tivemos eleições da APC recentemente, não vi seu nome em nenhuma chapa concorrente, tivemos do sindicato também e idem, ano que vem tem de novo. Arregaça as mangas e vai lutar, ficar criticando é fácil, brigar é difícil. Essas palavras suas só atacam e não colaboram com nada. Siga os exemplos da Dani e da Franciele que iniciaram aqui no fórum metendo o pau em tudo e todos e agora estão lutando por melhorias, junto aos demais. Faça um exercício releia as besteiras que falou faça uma reflexão. Veja minhas postagens aqui se ajudaram em alguma coisa ou trouxeram alguma informação relevante. Agora veja as suas. Você cobrou a falta de análise do PCS. Você fez uma??? Cadê??? Parabéns APC, Sindicato e Comissão. Cada um no seu papel buscando melhorias para todos!!!

Vamos nos acalmar um pouco? Um exército não subsiste lutando entre si.

CONCORDO COM A ULTIMA FRASE!!
Ir para o topo Ir para baixo
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:59 am

Tenho fuçado por aí (rsrs) e tenho visto que existem sindicatos que tem se empenhado bastante no quesito transposição ao RJU. Acho que antes de me aposentar ainda verei os frutos desta luta.
Só espero que, até lá, tenhamos presidentes mais compromissados com os peões que fazem o Crea SP funcionar. O Kurimori deixa claro que está se lixando... saudades do Tadeu, que era populista sim mas pelo menos tínhamos motivação para trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:05 am

SINDICATO, não seria este um excelente momento para levarem a bandeira do RJU num manifesto? Vejam que nos assuntos pautados não se fala em funcionalismo, parte fundamental dos Conselhos. Como eu já havia postado aqui antes, o presidente do CONFEA estará lá.

De 17 a 19 de outubro deste ano, representantes dos Conselhos Profissionais de todo o país vão se reunir, em Florianópolis, no 5º Encontro Nacional dos Conselhos Profissionais (ENCP), que será realizado no Centrosul. Tendo como tema central “Conselhos Profissionais, um Instrumento de Proteção Social”, o evento deve contar com a participação de 600 pessoas. A preparação do encontro está em ritmo acelerado. Em reunião da comissão organizadora, ocorrida no dia 7 de fevereiro, na sede do CRCSC, foi aprovado o layout do site do 5º ENCP. A página estará em breve na rede, deflagrando o processo de inscrições. “Já temos confirmados vários palestrantes que são referências em suas áreas de atuação”, ressalta o coordenador da Comissão, Sergio Faraco. Durante os três dias do evento serão debatidos tópicos como fiscalização, responsabilidade civil em profissões regulamentadas, conciliação, ética, Lei Orgânica dos Conselhos e formação e atuação profissional. Toda a organização da quinta edição é de responsabilidade da ASCOP/SC.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Gatti

Dani Gatti


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:11 am

Bom dia pessoal!

Eu do interior, concordo e apoio muitos assuntos que você posta, mas dizer que sente saudades do Tadeu... acho que eu trabalhava num outro Crea então...

Enfim... Estou feliz pelas manifestações de todos aqui! É bacana ver que não estamos lutando sozinhos... que estamos tentando construir um Conselho melhor para todos...

Beijos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:19 am

DANI GATTI,

Seja sincera, não te motivava a(s) gratificação(ões) de fim de ano?

Sinto saudades sim, dos tempos em que comprava peru no Natal! Agora, além de não ter peru, ainda tenho que trabalhar dia 24.

Ir para o topo Ir para baixo
Dani Gatti

Dani Gatti


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:22 am

hihihi

Eu do interior... os abonos do fim do ano não compravam toda a humilhação que passamos e perdemos neste período não...

Infelizmente, neste quesito, eu discordo de você. Dinheiro é ótimo! Mas não é tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:29 am

OK, Dani, você me convenceu.

Entrei no CREA qdo o Tadeu já estava na ativa, então não sei bem do que se tratam estas humilhações. Sei que saí de um presidente que me dava o "pão" pra um que me dá o "circo".

Ir para o topo Ir para baixo
PTP

PTP


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/10/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 8:56 am

Que horas vai ser a reunião do dia 19??
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 2:57 pm

as 9 horas da manha
sindicato dos Bancarios
1 andar
sala Azul
Ir para o topo Ir para baixo
EuMesmo

EuMesmo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 4:00 pm

NO CREA HÁ VÁRIAS FAIXAS SALARIAIS PARA O MESMO CARGO; ISSO NÃO É INCORRETO? QUANDO O SINDICATO VAI ENTRAR COM UMA AÇÃO COLETIVA PARA EQUIPARAR OS NOSSOS SALÁRIOS?

ISSO VAI TER QUE SER FEITO DE FORMA INDIVIDUAL? PRA QUE SERVE O SINDICATO SE NÃO OLHA PARA NÓS?

NÓS DO INTERIOR AINDA TEMOS FAMA DE QUE NÃO FAZEMOS NADA...

VAMOS QUE VAMOS... QUEM FICA PARADO É POSTE...
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 2:18 pm

amanha as 9 horas na sede do Bancarios, primeiro andar sala azul
Ir para o topo Ir para baixo
OutroFiscal




Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/09/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 6:49 am

Bom dia a todos!

Gostaria de saber como foi a reunião do dia 19.

Alguma notícia?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:23 pm

OutroFiscal escreveu:
Bom dia a todos!

Gostaria de saber como foi a reunião do dia 19.

Alguma notícia?

Obrigado.
E aí Inês, novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....   Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas.... - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....
Ir para o topo 
Página 17 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bate Papo sobre o Sindicato
» Bate papo - Qualquer coisa relativa à Negociação salarial de 2013
» Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06 :: A Administração Kurimori :: GERAL-
Ir para: