GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06

União é vitória!!!! Obrigado a todos que participaram
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Denúncias Anônimas

Ir para baixo 
+2
Charles Bronson
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/07/2013

Denúncias Anônimas Empty
MensagemAssunto: Denúncias Anônimas   Denúncias Anônimas Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 2:37 pm

Denúncias Anônimas:
Nesse Canal você pode fazer suas denúncias sem se preocupar em sofrer qualquer retaliação...
Vamos Colocar a "Boca no Mundo" pra todos ficarem sabendo o que acontece em nosso ambiente de Trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://creasp.forumeiros.com
Charles Bronson

Charles Bronson


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2013

Denúncias Anônimas Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias Anônimas   Denúncias Anônimas Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:54 pm

Pássaros me disseram que os prédios lá da Faria Lima e da Rebouças nunca tiveram o aval do corpo de bombeiros para funcionar. E que estariam com mais pessoas nos andares de que comportaria a estrutura.
Já pensou se um treco desses desaba nos funcionários ?

Já pensou um prédio interditado pela defesa civil ? Logo quem fiscaliza a engenharia e a segurança do trabalho...

Alguém pode confirmar ???
Ir para o topo Ir para baixo
INESGP




Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/08/2013

Denúncias Anônimas Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias Anônimas   Denúncias Anônimas Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 7:51 pm

E nem o CREA vai comparecer depois que a casa cair né? como é de praxe...
Eu não sei confirmar, mas acho que vale dirigir uma pergunta à CIPA, a quem cabe vigiar esses documentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Gatti

Dani Gatti


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/08/2013

Denúncias Anônimas Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias Anônimas   Denúncias Anônimas Icon_minitimeSex Set 06, 2013 8:47 am

Pessoal, trabalhei na Rebouças e sei que lá a capacidade da parte elétrica está muitíssimo abaixo do que é necessário.
A maior parte dos peões trabalha no quarto andar e para não pegar fogo no prédio, deixaram os aparelhos de ar-condicionado deste local desligados. Os cabos não chegam nas tomadas.
Mas se você for ao primeiro andar onde fica a sala da Presidência ou no segundo andar onde fica o Superintendente, ah, é fresquinho fresquinho.
Aquela esquina da Rebouças com a Oscar Freire é um inferno de barulho e no verão os funcionários precisam deixar as janelas abertas para não morrerem fritos. Aí, além do calor, precisam tolerar o barulho.
Mandaram o pessoal do Adm uma vez medir o nível de barulho e disseram que está dentro do aceitável, acho que 56 decibéis. Me engana que eu gosto!
Enquanto eu estava na CIPA, mandamos incontáveis memorandos solicitando uma possição para resolver esta questão da parte elétrica e a desculpa era sempre a mesma: a Eletropaulo era a culpada, por não ir nunca fazer uma adaptação necessária na área externa do prédio.
Saí de lá em 2010, mas acho que o problema persiste até hoje.
E o salário ó!
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre a Verdade

Sempre a Verdade


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 91
Localização : creasp

Denúncias Anônimas Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias Anônimas   Denúncias Anônimas Icon_minitimeTer Set 17, 2013 8:07 am

não precisa ir muito longe, é só olhar as estruturas das associações, nenhuma delas atende aos requisitos de acessibilidade... sem falar nos banheiros que temos a disposição....
Ir para o topo Ir para baixo
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Denúncias Anônimas Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias Anônimas   Denúncias Anônimas Icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:09 am

Bem, é complicado mesmo. Não posso reclamar do meu gestor, pois já presenciei inúmeras tentativas dele de melhorar isso aqui, mas ele tbm é peixe pequeno... e os que estão acima dele se fazem de cegos.

Hoje chamei o vizinho para tirar as baratas daqui, foram seis. Mas já aconteceu de sair mais de vinte.

E se pegar fogo, então, estou frita (literalmente). Só há uma porta de entrada/saída, sem nenhuma janela, inclusive no banheiro.

Mas sei de UOPs cuja situação é ainda pior.

O CREA deveria fiscalizar o repasse do convênio também, para garantir que o dinheiro seja utilizado para melhorias e manutenção das unidades que representam o Conselho no interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre a Verdade

Sempre a Verdade


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 91
Localização : creasp

Denúncias Anônimas Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias Anônimas   Denúncias Anônimas Icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:37 am

dinheiro do repasse, que repasse;;; gente ta cheio de associações onde o termo " espeto de ferreiro é pau" pode se levar ao pé da letra;;; isso que me deixa assim meio que sei o que... rsss;;; como pode onde um lugar que tenha um monte de profissionais(???) a coisa ser tão mal feita e desleixada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denúncias Anônimas Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias Anônimas   Denúncias Anônimas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denúncias Anônimas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06 :: A Administração Kurimori :: GERAL-
Ir para: