GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06

União é vitória!!!! Obrigado a todos que participaram
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Urgente: webatendimento

Ir para baixo 
+2
eudointerior
CreaVerdade
6 participantes
AutorMensagem
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Urgente: webatendimento Empty
MensagemAssunto: Urgente: webatendimento   Urgente: webatendimento Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 1:35 pm

Por favor pessoal em poucas palavras peço a todos que relatem o que ouviram a respeito nos últimos dias para nivelarmos as informações, porque cada um fala uma coisa e eu ate agora nada sei,  pois tenho uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Urgente: webatendimento Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente: webatendimento   Urgente: webatendimento Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 2:04 pm

Só sei que os profissionais enviarão documentos e protocolizarão pedidos através do web atendimento. Pelo que entendi o serviço será distribuído à algumas unidades, como são os enviados por correios para a sede.
Acho que a princípio vai ser só profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa




Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/08/2013

Urgente: webatendimento Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente: webatendimento   Urgente: webatendimento Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 2:44 pm

lol!


Última edição por Lisa em Sex Jan 03, 2014 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alomar




Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/09/2013

Urgente: webatendimento Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente: webatendimento   Urgente: webatendimento Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 7:48 pm

Meu chefe falou:
Que tem mais ou menos 120 serviços.
Que estes serviços estão divididos em Profissional, Empresa e Acervo.
Que vai ter filas de serviços.
Que nós pegaremos estes serviços seqüencialmente.
Que não pode recusar em fazer estes serviços.
Que estes serviços necessariamente não são da minha UGI
Que isto era pra estar pronto este mês.
Que a nova data passou a ser janeiro.
Que a informática, o DRE e a Sonda não estão se entendendo.
Que tem um superintendente que está enganando o presidente.
Que tem um superintendente que não sabe o que está acontecendo.
Que tem um superintendente que nem dorme mais por conta disto.
Que no final das contas o secretário geral vai ter que segurar este rojão.
Ir para o topo Ir para baixo
MENINA

MENINA


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2013
Localização : SÃO PAULO

Urgente: webatendimento Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente: webatendimento   Urgente: webatendimento Icon_minitimeQua Out 09, 2013 9:40 am

eu entendi que temos que acertar no sistema, tudo que tem de errado, e continuar a fazer os documentos (que nem damos conta), na minha simples opinião, deveriam ter contratado umas 100 pessoas para arrumar os mais de 30 anos de erros do sistema e estarem trabalhando há uns 08 meses só nisso, para pensar em começar o sistema que estão querendo para o começo do ano que vem.....bom....desespero, é a palavra.......
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Gatti

Dani Gatti


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/08/2013

Urgente: webatendimento Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente: webatendimento   Urgente: webatendimento Icon_minitimeSex Out 11, 2013 8:40 am

As informações chegam picadas.
Eu mesma não entendi se o profissional só terá a opção de entregar documentos escaneados. A grande maioria não tem scanner.
E aí? As UGIS e UOPS terãoq ue fazer este serviço, que vai tomar mais tempo.
Será contratado mais funcionários pra fazer este serviço? Serão enviados mais scanners?
Como ficará a questão de apresentação de documentos falsos?
Como ficará a questão de prazo de atendimento de protocolo? Por exemplo, recebo um pedido de registro profissional de uma pessoa que mora em SP e estou em Riberão Preto e a escola não confirma em tempo hábil a colação de grau?
Como vou fazer para atender este protocolo? Poderá ser prorrogado?
E a questão de coleta de digital?
E o Creanet que continua uma porcaria? Se não tem servidor que aguente nem o Creanet, quem dirá este novo sistema...
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa




Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/08/2013

Urgente: webatendimento Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente: webatendimento   Urgente: webatendimento Icon_minitimeQua Out 16, 2013 1:55 pm

Dani,
Pelo que entendi, a retirada da documentação o profissional escolherá onde irá realizar, ai por ex, eu de Ribeirão, faço o serviço e ele escolhe tirar em SP, acho que SP faz a impressão dessa FRP lá.
Agora, quanto a escanear os documentos, já é fato que sobrará aos funcionários das UOP's e UGI's fazerem, ainda nas UGIs tem mais de um, pensa nas uops?

Na vdd, os profissionais farão em casa, mas é sempre a mesma história: uns não sabem, outros não tem scanner. Aqui já tem uma solicitada pra isso, pela Associação.
E claro, tem os que NUNCA vão querer aprender, pra sempre virem nas unidades e ficarem pedindo pra gte fazer o trabalho...eu só, a principio, acho que o volume vai aumentar, estou contando que será o mesmo stress que foi na mudança do CREANET se não for pior.

Parece que a data de retorno não poderá ser mudada do protocolo, e quando atrasarmos, deveremos explicar o porquê.

Também ouvi de um programa para ter uma "contagem" de telefonemas atendidos...tudo para medirem desempenho e volume de trabalho...para daí, nos cobrarem ainda mais e mais...ouvi que cada região teria uma média de produção....

A velocidade da internet, ouvi também que UOP e UPS terão link como nas UGI's e por causa disso, esse contrato com a telefônica.

Eu só sei que gostaria de estar bem longe, quando esse sistema fosse implantado...porque vai ser stress..acho que por saberem disso, já concederam aquele auxílio a mais...rsrsrs

bom, ouvi ainda mais coisas, mas também nem todas sao verdades..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Urgente: webatendimento Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente: webatendimento   Urgente: webatendimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Urgente: webatendimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06 :: A Administração Kurimori :: GERAL-
Ir para: