GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06

União é vitória!!!! Obrigado a todos que participaram
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas

Ir para baixo 
+3
Tarcisio Meira
Francine Heloise
Fiscal
7 participantes
AutorMensagem
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSex Set 13, 2013 3:00 pm

Caros colegas,

Pesquisando o Plano de Cargos e Salários, deparei com a informação que até 10% do efetivo do Conselho pode ser cargo comissionado, e desse percentual, metade devem ser funcionários de carreira em Função de Confiança.

Proponho elaborarmos uma planilha com os dados da transparência pública contendo matrícula, nome, cargo, lotação e se funcionário de carreira ou não.

Para poder distinguir entre efetivo ou não, os efetivos recebem assim:

Gratificação de Função 7.000,00
Salário 2.254,28

Enquanto os não concursados recebem apenas salário:

Adicional Tempo Serviço 2.000,00
Incorporação Parcial FG 4.000,00
Salário 10.000,00

Com estas informação em mãos, poderemos verificar se o Crea está cumprindo com seu próprio PCS, e, caso contrário, tomarmos as medidas legais cabíveis.

Abraços do Fiscal.


Última edição por Fiscal em Sex Set 13, 2013 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSex Set 13, 2013 3:06 pm

Eu irei começar após o expediente. Se alguém quiser ajudar, pode pegar uma letra, avisar aqui, e elaborar a planilha e me enviar por PM.


Os cargos em comissão são:
Chefe de Unidade Nível I;
Chefe de Unidade Nível II;
Assessor;
Chefe de Unidade Nível III; Gerente de Departamento;
Consultor Jurídico;
Ouvidor;
Gerente Regional;
Superintendente;
Chefe de Gabinete da Presidência. e;
Chefe de Relações Institucionais da Presidência.
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 10:05 am

Q massa Fiscal!
Teria que fazer apos o expediente tambem mas essa semana esta mega corrido na facul.
Se puder ser semana que vem eu te ajudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeQua Set 18, 2013 12:01 pm

Amiguinhos, recebi uma lista para nos auxiliar. Agradeço pelo envio. Vamos analisar e dar andamento. Vou preparar um modelo de denúncia anônima e quero contar com a ajuda de todos para denunciar junto ao MPF.

E sim, pelo que pude apurar preliminarmente, há mais dos que 50% do cargos preenchidos por não concursados.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarcisio Meira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeQua Set 18, 2013 2:04 pm

Caras Colegas Boa tarde!!!

Legal essa ferramenta para comunicarmos.
Estou lendo os tópicos, mais antecipo que estou muito chateada com a situação do CREA.
Na minha cidade não temos chefe, pois o nosso Gerente acumula 3 UGIs, fica muito difícil falar com ele e fico com receio de procurar a secretaria dele ...
A pergunta é pq não nomear mais pessoas para suprir essa falta de chefes.
Será que ele consegue dar conta de todas essas unidades além da Gerencia.....
Segue para discução
Ir para o topo Ir para baixo
Alomar




Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/09/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeQua Set 18, 2013 6:17 pm

Tarcisio Meira,
La no tópico SUGESTOES PARA O PCS tem uma proposta para que as UGI tenham Analistas Administrativos, a intenção é que eles coordenem as atividades administrativas das UGI’s, substituindo os gestores na ausência deles, etc. Os analistas teriam autonomia para decidir, assinar certidões e etc. (os serviços realizados pelos CREAs são administrativos/cartoriais)
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeQui Set 19, 2013 8:12 am

Alguém sabe quantos funcionários possuímos no quadro do Conselho?
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeQui Set 19, 2013 9:30 am

780
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 8:59 pm

pessoal, eu andei meio ocupado esses dias, mas na quinta desafoga aqui e voltamos a toda com o planejado, ok?

Não desanimem.
Ir para o topo Ir para baixo
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSex Out 04, 2013 9:22 am

Tenho visto bastantes denúncias ao MP envolvendo Conselhos de Fiscalização Profissional. Não sou expert nestas coisas, mas não seria o caso de denunciar os gastos abusivos com Vant's e Congressos?
Ir para o topo Ir para baixo
eudointerior




Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeQua Out 16, 2013 8:46 am

Pessoal, vejam que interessante:

Taí mais uma grande contribuição para a categoria: VOCÊ SABIA DO DECRETO LEI 5.497/2005, QUE OBRIGA AS AUTARQUIAS TEREM 75% DO QUADRO "DAS" (GRUPO DIREÇÃO E ASSESSORAMENTO SUPERIORES) DE SERVIDORES DE CARREIRA? Você sabe que a autarquia tem que provar que atende este percentual para contratar os de fora? VAMOS AGORA PROVOCAR O MPF PARA ESTA FISCALIZAÇÃO. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2005/Decreto/D5497.htm

Art. 3o Os órgãos, autarquias e fundações da administração pública federal deverão incluir em seus planos de capacitação ações voltadas à habilitação de seus servidores para o exercício de cargos de direção e assessoramento superiores, as quais terão, na forma do art. 9o da Lei no 7.834, de 6 de outubro de 1989, prioridade nos programas de desenvolvimento de recursos humanos na administração pública federal.

Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 1:36 pm

eudointerior escreveu:
Pessoal, vejam que interessante:

Taí mais uma grande contribuição para a categoria: VOCÊ SABIA DO DECRETO LEI 5.497/2005, QUE OBRIGA AS AUTARQUIAS TEREM 75% DO QUADRO "DAS" (GRUPO DIREÇÃO E ASSESSORAMENTO SUPERIORES) DE SERVIDORES DE CARREIRA? Você sabe que a autarquia tem que provar que atende este percentual para contratar os de fora? VAMOS AGORA PROVOCAR O MPF PARA ESTA FISCALIZAÇÃO. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2005/Decreto/D5497.htm

Art. 3o  Os órgãos, autarquias e fundações da administração pública federal deverão incluir em seus planos de capacitação ações voltadas à habilitação de seus servidores para o exercício de cargos de direção e assessoramento superiores, as quais terão, na forma do art. 9o da Lei no 7.834, de 6 de outubro de 1989, prioridade nos programas de desenvolvimento de recursos humanos na administração pública federal.

Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas!
Obrigado eudointerior, grande ajuda.

Denúncia feita, desculpe a demora. Perguntei a Inês se o Sinsexpro poderia ser o autor da denúncia mas nem tiveram o trabalho a responder, então, a fiz anonimamente. Esperar o parecer do promotor para verificar que medidas poderemos tomar.

Abç e fiquem com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeQui Out 24, 2013 12:14 pm

Olha como denúncia anônima chega tb a ser apurada, neste vídeo o presidente do Crea informa aos presidentes de AEA que fora feita denuncia questionando os convênios com as entidades de classe:

https://www.youtube.com/watch?v=3VkjToc7xsI
Ir para o topo Ir para baixo
INESGP




Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 2:43 pm

Desculpe Fiscal, não vi e até agora não localizei sua pergunta. Devo ter me perdido entre as tantas msgs que vc posta falando mal do sindicato. Boa sorte então na sua iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:13 pm

INESGP escreveu:
Desculpe Fiscal, não vi e até agora não localizei sua pergunta. Devo ter me perdido entre as tantas msgs que vc posta falando mal do sindicato. Boa sorte então na sua iniciativa.
Eu não postei, enviei-te por msg. Está na sua caixa de msg, mas pode deixar, agora já foi feito.

E com relação a "falar mal", espero que vcs me calem provando que estou errado, não tenho interesse nem torço pelo fracasso do sindicato.
Ir para o topo Ir para baixo
INESGP




Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 8:21 am

FISCAL - "Nossa luta continua", não estou (estamos) preocupados em calar vc, aliás, acho conveniente que vc expresse sua opinião. Vamos nos preocupar quando corresponder aos fatos, enqto for somente opinião isolada, sem que tenhamos conhecimento do fundamento, não vamos levar em conta.
Não há nenhuma msg na minha cx postada pelo "fiscal". Se puder/quiser reenviar, eu poderei aferir se de fato vc enviou anteriormente ou se é mais uma afirmação que não corresponde ao fato.
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:50 am

Sem querer defender ou atacar ninguém, atitudes como essa de tal de fiscal é só para atrapalhar e desestimular. Já disse aqui e repito: Esse fiscal sim está a trabalho da Diretoria do Crea. Ou é um frustrado que não consegue emprego melhor e nem tem coragem de se engajar numa luta para todos.
Duvido ainda que paga mensalidade do Sindicato. Chupa sangue sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 11:23 am

INESGP escreveu:
FISCAL - "Nossa luta continua", não estou (estamos) preocupados em calar vc, aliás, acho conveniente que vc expresse sua opinião. Vamos nos preocupar quando corresponder aos fatos, enqto for somente opinião isolada, sem que tenhamos conhecimento do fundamento, não vamos levar em conta.
Não há nenhuma msg na minha cx postada pelo "fiscal". Se puder/quiser reenviar, eu poderei aferir se de fato vc enviou anteriormente ou se é mais uma afirmação que não corresponde ao fato.
Tirei um Screen:
Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Vfvh

Aproveitando, eu me manifestei mais rispidamente APENAS 1 vez, e assim msm, peço desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 11:24 am

CreaVerdade escreveu:
Sem querer defender ou atacar ninguém, atitudes como essa de tal de fiscal é só para atrapalhar e desestimular. Já disse aqui e repito: Esse fiscal sim está a trabalho da Diretoria do Crea. Ou é um frustrado que não consegue emprego melhor e nem tem coragem de se engajar numa luta para todos.
Duvido ainda que paga mensalidade do Sindicato. Chupa sangue sim.
Nem vou comentar, xD

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
CreaVerdade

CreaVerdade


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 12:34 pm

O Fiscal, sei lá do que...
Ríspido, apenas uma vez???
Ô charlatão você disse que poderia trazer diretoria de sindicatos de outros estados. Lembra disso???
Desculpas!!! Depois das merdas faladas e escritas!!!
Ainda acho que é pau mandado para detonar...
Apresente suas mensalidades pagas e conversamos...
Fora isso. Nada faz para ajudar...
Até preferiria ser da direção do Sindicato péssimo em Comunicações,
agora fazer papelzinho para desqualificar e defender o Crea só para puxar o saco.
Assim não dá!!!
Sem contar que quis de propósito confundir, pois até eu nunca abri as mensagens aqui do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 2:11 pm

CreaVerdade escreveu:
O Fiscal, sei lá do que...
Ríspido, apenas uma vez???
Ô charlatão você disse que poderia trazer diretoria de sindicatos de outros estados. Lembra disso???
Desculpas!!! Depois das merdas faladas e escritas!!!
Ainda acho que é pau mandado para detonar...
Apresente suas mensalidades pagas e conversamos...
Fora isso. Nada faz para ajudar...
Até preferiria ser da direção do Sindicato péssimo em Comunicações,
agora fazer papelzinho para desqualificar e defender o Crea só para puxar o saco.
Assim não dá!!!
Sem contar que quis de propósito confundir, pois até eu nunca abri as mensagens aqui do fórum
Uhum, Ok, bola pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Francine Heloise

Francine Heloise


Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 7:11 am

Gente,
posso medir uma coisa???
o que seria do azul se existisse só o cor de rosa????
ninguém pensa igual a ninguém, muitas vezes parecido.
opiniões serão diversas sim, mas nem por isso não posso escutar e respeitar...
sendo assim, eu quero pedir para não haver troca de ofensas pelo fórum.
o fórum foi criado para expor opiniões, desabafar, falar, etc...
se houver ataque as ideias e opinioes, o RESPEITO está deixando de existir e isso ninguém quer né?
então, por favor, vamos parar com tudo isso!!!
vamos nos ajudar, estamos querendo um local de trabalho melhor, buscando o bem para todos!!!
por favor, vamos focar nisso, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
INESGP




Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 8:46 am

FISCAL- Ok, mas veja que vc não enviou e-mail PARA MIM com essa msg. Vc postou aqui no Forum. Como eu escrevi, e inclusive me desculpei por isso, eu poderia ter me perdido em meio a tantas msgs que vc posta falando mal do sindicato. Foi o que aconteceu. Reitero meus votos de boa sorte na sua iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 11:01 am

INESGP escreveu:
FISCAL- Ok, mas veja que vc não enviou e-mail PARA MIM com essa msg. Vc postou aqui no Forum. Como eu escrevi, e inclusive me desculpei por isso, eu poderia ter me perdido em meio a tantas msgs que vc posta falando mal do sindicato. Foi o que aconteceu. Reitero meus votos de boa sorte na sua iniciativa.
Inês, olha direito, é mensagem pelo Fórum, tem destinatário e tudo.
Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Hy13

Já me desculpei, e a multidão de "falando mal" se resume a 1 post para vc e outra em resposta a outro membro do fórum.

Para mim essa conversa mais do que deveria e não vou falar mais sobre isso. Caso queira conversar pelo ocorrido sugiro que seja por mensagem do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Fiscal




Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/08/2013

Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 11:02 am

Admin, por favor, fecha esse tópico pois ele perdeu o foco e ficou poluído. Vou refazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas   Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cargos em Comissão - Hora da vdd, vamos arregaçar as mangas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Cargos em Comissão 2.0
» Bate Papo - Vamos desabafar com os colegas....
» UMA PROPOSTA QUE FAÇO À COMISSÃO PARA PENSAR E NÃO HAVENDO IMPEDIMENTO CONTÁBIL, PARA CONQUISTAR .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GREVE ACABOU... Todos de volta ao trabalho à partir de 05/06 :: A Administração Kurimori :: GERAL-
Ir para: